sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ASF INICIA OS TREINOS E APRESENTA SEU GRUPO DE ATLETAS

>>> Após reunião com o prefeito Júlio Ruivo, a diretoria da ASF anunciou o início da pré-temporada e os atletas participantes

O trabalho de preparação da Associação Santiaguense de Futsal (ASF) para a disputa do Estadual Série Bronze inicia na próxima terça-feira, 23, a partir das 20h, no Ginasião, quando atletas e comissão técnica serão apresentados à comunidade e darão início a preparação sob o comando do treinador Edinho Pimentel.

O grupo, inicialmente formado por 14 jogadores, sendo três juvenis, trabalhará de segunda a sexta, sempre no turno da noite. Além dos 14 nomes confirmados, a direção ainda negocia acerto com outros três atletas: o veterano Glébio (Mosquito), Anderson Kadron e Vanilson, devendo a confirmação desses jogadores ocorrer até sexta-feira para que possam iniciar os trabalhos com o restante do grupo.

O grupo da ASF:
A equipe inicia os trabalhos com os seguintes nomes, continuando avaliando e verificando a possibilidades de novos atletas integrarem a equipe.
Técnico: Edinho Pimentel;
Goleiros: Jhon, Leandro, Juliano e Hiorran;
Fixos: Cristiano Ceolin (Titoco), Rafael (Capeta), Vagner e Everton (Vazinho);
Alas: Pablo, Emerson, Marcelo, Guilherme Weber, Jean Israel (Japonês) e Vanilson (aguarda definição);
Pivôs: Igor Tusi, Mosquito (aguarda definição) e Kadron (aguarda definição).

Patrocinadores:
A direção trabalha também em ações para captação de patrocinadores e já confirmou para o dia 9 de abril um jantar, que acontecerá no Clube 7, quando o grupo de trabalho será apresentado à comunidade santiaguense. 
Além disso, já estão sendo comercializados os espaços publicitários no ginásio, na camiseta e o nome da equipe, com valores entre R$ 50,00 a R$ 2.000,00, abrangendo empresas de todos os níveis que queiram apoiar a equipe santiaguense.

Estreia na Série Bronze: 

Os adversários da ASF na primeira fase são Uruguaiana, UFSM (Santa Maria), União (Santa Maria), Lá Máquina (São Sepé), Palmeiras (São Gabriel), ADCH (Salto do Jacuí) e ACF (Caçapava do Sul). A estreia ocorre no dia 16 de abril, ainda com local e adversário indefinido.





Créditos: Júlio Martins/Santiago Esportes

Sem comentários: