domingo, 13 de dezembro de 2015

>>> GALÁTICOS É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL DA 2ª DIVISÃO


>>> GERIÁTRICOS É VICE-CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO DE FUTSAL


>>> ESTAÇÃO É CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO DO FUTEBOL DE CAMPO


>>> GOLDEN BOYS É VICE-CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO DO FUTEBOL DE CAMPO


>>> JUVENTUS É VICE-CAMPEÃO DA 1ª DIVISÃO DE FUTSAL


>>> CORINTHIANS FICA COM O VICE-CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DA 1ª DIVISÃO


>>> FORÇA JOVEM É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DA 1ª DIVISÃO


sábado, 5 de dezembro de 2015

>>> FINAIS DOS MUNICIPAIS TERÃO TRANSMISSÃO DA RÁDIO SANTIAGO

A Liga Santiaguense de Futebol, através de seu atual presidente Luciano Vieira em parceria com a Rádio Santiago e empresários santiaguenses conseguiram a realização da transmissão dos jogos finais dos Campeonatos Municipais de Futebol de Campo e Futsal da 1ª Divisão.
Segundo o presidente da entidade, a transmissão dos jogos será um incentivo e uma premiação aos atletas amadores santiaguenses que se dedicaram durante todo o ano e agora chegam na grande final das competições, valorizando e divulgando os campeonatos e os atletas participantes.
Inicialmente, como já ocorrido em outros anos, foi entrado em contato com a Prefeitura Municipal solicitando apoio para realização da transmissão dos jogos, sendo negado pelo executivo municipal.
Diante disso, a Liga buscou apoio dos empresários santiaguenses, pessoas que entendem e sabem valorizar o esporte amador, os dirigentes de equipes que dedicam seu tempo na formação e conscientização de jovens e dos próprios atletas que poderão ter uma partida sua ouvida por seus familiares, amigos e toda a comunidade santiaguense. Além disso, as próprias equipes prontificaram-se em doar certa quantia para custear a transmissão.
A Liga Santiaguense de Futebol agradece aos empresários santiaguenses que contribuíram com essa realização:
- Rádio Santiago
- Laboratório Tuiuti – Mauro Burmann
- Drª Sonia Nicola e Ana Paula Nicola
- Drº Rafael Brum de Souza
- Equipe Ser Corinthians
- Equipe Associação Atlética Força Jovem


DATA E HORÁRIO DOS JOGOS:
- Quinta-feira, dia 10/12, a partir 21 horas - Final do Campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão.
- Sábado, dia 12/12, a partir das 16 horas - Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão entre Corinthians e Força Jovem.


>>> SORTEIO DAS CHAVES DA COPA SANTIAGO É AMANHÃ

A 28ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil já tem confirmadas as doze equipes participantes, sendo:

- Cruzeiro Esporte Clube de Santiago,
- Internacional,
- Grêmio,
- Ponte Preta,
- Avaí,
- Palmeiras (SP),
- Gama,
- São Paulo (SP),
- Chapecoense (SC),
- Criciúma (SC),
- Atlético 3 de Febrero (Paraguai),
- Clube Atlético Santa Cruz de La Sierra (Bolívia).

Os jogos serão realizados em Santiago, Capão do Cipó e Nova Esperança do Sul.

A expectativa do Cruzeiro é formar grande parte do time com atletas locais, para tanto o treinador Airton Fagundes avalia nomes da cidade e região nascidos entre 1998 e 2000 interessados em fazer parte do elenco, mas as negociações com outras equipes do estado para cedência de jogadores também são tratadas pela diretoria.

ALMOÇO COM SORTEIO DAS CHAVES:
O lançamento oficial da competição será no próximo domingo, dia 06, com um almoço no CTG Os Tropeiros, onde ocorrerá o sorteio das chaves, escolha das musas da competição e o sorteio de uma TV entre os sócios. Os convites podem ser adquiridos com os integrantes da diretoria, na secretaria do clube no valor de R$ 20,00.


>>> CORINTHIANS MAIS PERTO DO TÍTULO

Surpresa da competição, a equipe do Corinthians derrotou tradicionais equipes santiaguenses e agora está com uma mão na taça
Aconteceu no sábado passado, 28, a primeira partida da decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão, quando se enfrentaram as equipes do Força Jovem e do Corinthians. Em uma partida muito disputada, digna de final de competição, o time preto e branco do Corinthians se deu melhor e venceu a partida por 3 a 1, ficando a um passo do título inédito.
A grande decisão ocorre no dia 12, sábado, quando o time do Corinthians precisa apenas de um empate para sagrar-se campeão. Já o Força Jovem tem que vencer por qualquer placar no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação.
Os jogos finais dos municipais de campo e futsal terão transmissão da Rádio Santiago, graças ao apoio do Laboratório Tuiuti, Dra. Sônia Nicola e Ana Paula Nicola, Dr. Rafael Brum de Souza e das equipes participantes. A Prefeitura de Santiago negou-se a auxiliar na transmissão das partidas.

>>> NACIONAL E JUVENTUS LARGAM NA FRENTETim

Na quarta-feira passada, 02, ocorreram as primeiras partidas das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão.
No primeiro jogo da noite, a equipe do Nacional entrou em quadra como grande favorita, por ter a segunda melhor campanha da primeira fase e ter em seu elenco jogadores conhecidos no cenário regional, não dando chance para o Bela União, vencendo a partida por 4 a 1.
Na outra semifinal, essa mais disputada e decidida no detalhe, o time do Juventus derrotou o Apolinário por 1 a 0.
As partidas de volta das semifinais ocorrem hoje, sexta-feira, a partir das 20h15min, no Ginasião, quando Nacional e Juventus jogam pelo empate para ficar com a vaga.
A final da competição terá transmissão da Rádio Santiago.

Equipe do Bela União

Time do Nacional

Equipe do Juventus

Time do Apolinário

>>> BOMBEIROS SÃO CAMPEÕES DO TORNEIO INTEGRAÇÃO IMPRENSA E SEGURANÇA

Chegou ao fim mais um Torneio Integração de Futebol Sete, Imprensa Segurança Pública e Convidados.
Nas semifinais, a equipe da Prefeitura Municipal venceu o Esquadrão Cia Com por 1 a 0, gol de Cristiano Lacerda. Na partida seguinte, os Bombeiros golearam a Susepe por 5 a 1, gols dos Bombeiros foram de Luiz Davi (3) e Anderson Ceolin (2), o de honra da Susepe foi marcado por Gilberto.
A grande final da competição foi entre Bombeiros e Prefeitura de Santiago, terminando a partida 3 a 0 para os Bombeiros, que tiveram o goleador da competição Luís Davi e o goleiro menos vazado Gilnei (Chibo).


>>> SUPERIORIDADE DA CHAVE A

Na terça-feira, 24, ocorreram os seguintes jogos pelo Municipal de Futebol 7 -Veterano: Granja Jaguari 5 x 2 Outo Verde; São Jorge 3 x 5 Bela União. Às 20h, Real F.C. 3 x 0 Geriátricos; Corinthians 1 x 2 América. Às 21h, Juventus 1 x 0 Unistalda.

Até o momento a Chave A tem a seguinte classificação: Juventus e Granja Jaguari com 9 pontos, seguidos por São Jorge e Corinthians (6) e Real F.C. (5). Na Chave B, América e Bela União lideram com 4 pontos e as equipes do Ouro Verde, Geriátricos, Ponte Preta e Unistalda ainda não pontuaram na competição.

Próxima Rodada: Sábado, 05, no União: Às 16h, Granja Jaguari x Ponte Preta. Às 17h, São Jorge x Geriátricos. Às 18h, Corinthians x Bela União. Às 19h, Juventus x Ouro Verde. Às 20h, Real F.C. x Unistalda.

>>> FINAIS DA TAÇA FRONTEIRA OCORREM HOJE

Depois de meses disputando a fase classificatória da Taça Fronteira de Futsal, as equipes santiaguenses disputam hoje, dia 05, em São Gabriel, as finais da competição nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

As partidas das semifinais são as seguintes:

Sub-9: Bola Pro Futuro (Santiago) x Bate Bola/CP; Cruzeiro EC x Bola Brasil.

Sub-11: Cruzeiro EC x Serginho Futsal; Bola Brasil x Bola Pro Futuro (Santiago).

Sub-13: Cruzeiro EC x Serginho Futsal; Bola Brasil x Bola Pro Futuro (Santiago).

Sub-9: Bola Pro Futuro x Bate Bola/CP; Cruzeiro EC x Bola Brasil.
Sub-15: A categoria Sub-15 já definiu os finalistas da competição, tendo a equipe santiaguense do Grêmio Espe contra o América/Sant’Anna de Santa Maria.