sábado, 5 de dezembro de 2015

>>> CORINTHIANS MAIS PERTO DO TÍTULO

Surpresa da competição, a equipe do Corinthians derrotou tradicionais equipes santiaguenses e agora está com uma mão na taça
Aconteceu no sábado passado, 28, a primeira partida da decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão, quando se enfrentaram as equipes do Força Jovem e do Corinthians. Em uma partida muito disputada, digna de final de competição, o time preto e branco do Corinthians se deu melhor e venceu a partida por 3 a 1, ficando a um passo do título inédito.
A grande decisão ocorre no dia 12, sábado, quando o time do Corinthians precisa apenas de um empate para sagrar-se campeão. Já o Força Jovem tem que vencer por qualquer placar no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação.
Os jogos finais dos municipais de campo e futsal terão transmissão da Rádio Santiago, graças ao apoio do Laboratório Tuiuti, Dra. Sônia Nicola e Ana Paula Nicola, Dr. Rafael Brum de Souza e das equipes participantes. A Prefeitura de Santiago negou-se a auxiliar na transmissão das partidas.

Sem comentários: