domingo, 15 de novembro de 2015

>>> SANTIAGUENSES CAMPÕES DE JUDÔ

Dia 01, no Rio de Janeiro, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Judô com a participação de 16 estados e entre esse estava a união de Santiago, Uruguaiana, Rosário, São Gabriel e Alegrete formando a Judô Society Mercosul, representando o estado do Rio Grande do Sul.
A Judô Society Mercosul sagrou-se vice-campeã no quadro geral passando a estar entre as três melhoras do Brasil junto com São Paulo (campeão) e Rio de Janeiro (terceiro).
Na solenidade de abertura, o professor Germano Gonzales foi homenageado pelo seu histórico como atleta e professor, desta forma reconhecendo seus 21 anos de faixa preta e p promovendo para faixa Coral – Maestro.
Os atletas de Santiago foram uma referência técnica a nível nacional, ganhando 10 medalhas de ouro, 5 pratas e 4 bronzes, destacando que a turma de Santiago foi com 16 alunos e voltou para casa 19 medalhas e três troféus ao todo.
A equipe agradece a todas as pessoas que ajudaram e adquiriram a rifa que vendemos para poder ter condições de ir a este campeonato e lembramos também as empresas que apoião os atletas, (Pronto Saúde, Cerâmica Vielmo, KL Seguros, Posto do Macarrão, São João Palace Hotel, Conveniência 25 Horas, Pronto Clinica, Dr; Luciane Lorenzini, CDA Auto Peças, Master Papelaria, Yamada Moveis, Hotel Vila Rica – Churrascaria Gaúcha, CFC Santiago – Regys Andretta, Trem da Alegria, Dom Luigi, San Diego, Padaria Duetto, Poupex, Otica Andrade, Massagem Terapêutica – Alexsandro Pereira, Secretaria da Assistência Social – Prefeitura de Santiago, Advogado Marco Luis Paines.



Sem comentários: