segunda-feira, 23 de novembro de 2015

>>> AULAS DE CAPOEIRA EM SANTIAGO

Estão acontecendo no Ginásio do Grêmio às terças e quintas-feiras, às 10h, aulas de capoeira, exclusivas, para crianças de 4 a 7 anos. As aulas são ministradas pela capoeirista Darla Medeiros e contam com a supervisão do Monitor Serginho, professor de capoeira em Santiago há anos e do Contra Mestre Rafael Carvalho China.
A cidade já contando já com mais de 100 crianças praticando capoeira nos espaços privados e nos projetos em conjunto com o município e outras instituições.
O projeto objetiva desenvolver, através da musicalidade e da ludicidade a coordenação motora, a percepção corporal e cultural das crianças. Capoeira é esporte, dança, luta, expressão cultural, instrumentalização, musicalidade, história e arte, além de proporcionar o seu aprendizado de forma divertida, com brincadeiras, jogos e convívio.
Para participar basta entrar em contato com a ministrante das aulas, Darla Medeiros, pelo telefone (48) 9645-6575 ou ir até o Grêmio nos dias e horários em que as aulas acontecem para fazer uma aula experimental. O custo é de R$ 40,00 mensais e são ofertadas 2 aulas semanais com duração de uma hora.






Sem comentários: