sexta-feira, 30 de outubro de 2015

>>> EQUIPES SANTIAGUENSES CLASSIFICADAS NA TAÇA FRONTEIRA

As equipes santiaguenses que disputam a Taça Fronteira de Futsal estão classificadas para a próxima fase. Devido os transtornos causados pelos temporais na região e como os resultados da última rodada da competição não alterariam a ordem de classificação das equipes, foi decidido pela organização do evento não disputar a última rodada que seria em São Borja na semana passada, passando direto para as quartas-de-finais.
- Sub-09: O Bola Pro Futuro ficou na primeira colocação da Chave B, conquistando vaga direta para a final da categoria que ocorre no dia 05 de dezembro em São Gabriel.
- Sub-11: Classificou-se na segunda posição, disputando as quartas-de-finais no próximo dia 08, domingo, em Santiago, em jogo único de mata-mata contra o Bate Bola de São Borja.
- Sub-13: Ficou na terceira colocação e disputa as quartas-de-finais também em Santiago no dia 08, domingo, contra o Colégio Sant’Anna, de Santa Maria.
- Sub-15: O Grêmio Espe, equipe santiaguense nesta categoria, decide a sua classificação no dia 08, pela parte da manhã, em Santiago, quando enfrenta o Bate Bola de São Borja. Se classificado, disputa as quartas-de-finais e semifinais nesta mesma data, pela parte da tarde.





Sem comentários: