sexta-feira, 4 de setembro de 2015

>>> MUNICIPAIS DE CAMPO RETORNAM NO FINAL DE SEMANA

Devido ao cancelamento da rodada do final de semana passado, os jogos dos Municipais de Campo da 1ª e 2ª Divisão deverão ocorrer no próximo sábado e domingo.
1ª Divisão: Amanhã, sábado, às 13h45min, no campo municipal, acontece o início da oitava rodada da competição, quando o Sirtec pega o Independente e logo após o Força Jovem enfrenta o Corinthians. Até o momento, Força Jovem e Riachuelo dividem a liderança com 14 pontos ganhos, seguidos da Sirtec (11) e Independente (10). Na parte de baixo da tabela, o São Jorge com nenhum ponto conquistado já está matematicamente rebaixado, juntamente com o A.J. Viana que desistiu da competição.
2ª Divisão: Acontece domingo, 06, as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 2ª Divisão. Na primeira partida, às 13h45min, no campo municipal, o Estação enfrenta o Real FC. Logo após, às 15h45min, o Rincão dos Bastos (RB) pega o Golden Boys. As equipes vencedoras disputam a final da competição, além de já garantir as duas vagas na elite do futebol municipal de campo no ano que vem.

Equipe do Riachuelo - Partida da 1ª Divisão de Campo

Equipe do Riachuelo - Partida da 1ª Divisão de Campo

Equipe do Nacional - Partida da 1ª Divisão de Campo

Partida da 2ª Divisão de Campo

Partida da 2ª Divisão de Campo

Sem comentários: