quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cruzeirinho decepciona mais uma vez e cai na primeira fase

Com a rodada disputada ontem, no Estádio Alceu Duarte de Carvalho, a equipe do Grêmio de Porto Alegre confirmou seu favoritismo e classificou-se em primeiro lugar do Grupo B. Assim, como a equipe colorada que garantiu sua passagem para a fase de mata-mata com a primeira colocação do Grupo A e ainda com 100% de aproveitamento. OS arque-rivais agora só se enfrentam na grande final, se ambas chegarem até lá.

Já a equipe dona da casa e representante de Santiago na competição, o Cruzeiro, mais uma vez decepcionou muito seu torcedor e colocou para a disputa desta competição uma equipe muito fraca, a mais fraca dos últimos anos com toda a certeza, e sofreu a vergonhosa desclassificação ainda na primeira fase, sendo derrotada pelo Grêmio na última rodada por 2 a 1.

Na Chave A so classificados foram: Inter, América MG, Goias e Belgrano.
Na Chave B os classificados foram: Grêmio, Gama, Guarany e Vasco.

Confira os próximos confrontos no site da Copa Santiago:
www.copasantiago.com.br

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Grêmio e Inter fazem seu papel, mas o Cruzeirinho....

A primeira fase da Copa Santiago se aproxima de seu término e as duas tradicionais equipes do estado fazem seu papel e lideram seus grupos, já garantindo suas classificações para a próxima etapa. Porém, o time local do Cruzeirinho, decepciona mais uma vez e precisa de um grande resultado diante do tricolor gaúcho para carimbar sua classificação para os mata-mata.
Depois de quatro jogos pela Chave A, o Inter lidera com 100% de aproveitamento, somando quatro vitórias, logo após aparece o América, Goiás e o Juventude fechando os outros classificados se a competição terminasse hoje. A definição desta chave ocorre hoje, segunda-feira, a partir das 17h.
Já no Grupo B, o Grêmio está em primeiro colocado com sete pontos em três jogos disputados, seguido pelo Gama, Guarany e Vasco.
O Cruzeiro de Santiago segura a lanterna da Chave B com apenas um ponto ganho dos nove que já disputou e precisa derrotar o tricolor gaúcho na última rodada para conseguir ficar entre os quatro classificados do Grupo B, tendo em vista que o Vasco já cumpriu com suas obrigações nesta primeira fase e conseguiu apenas dois empates. A última rodada desta chave acontece amanhã, terça-feira.
Acompanhe a tabela completa e os resultados pelo site da Copa Santiago;