quinta-feira, 2 de abril de 2009

Torneio Início premia seus campeões


Aconteceu dia 27, sexta-feira, no Clube São Vicente a grande final do Campeonato Início de Bocha, organizado pela Liga Santiaguense de Bocha sob a presidência de Valdir Prestes. A competição reuniu dezenas de equipes de diversos clubes e bairros do município em disputa do primeiro campeonato do ano.
Entre as duplas femininas a supremacia foi toda do Bairro Gaspar Dutra que ficou com o título de campeão com as atletas Maria e Ivana e vice-campeão compostas pelas atletas Terezinha, Sirlei e Marília.
Na categoria masculina, uma partida emocionante decidida somente depois de mais de três horas de disputa, quando o Círculo Operário composto pelos atletas Ronaldo, Zé Ferreira, Pivotto e Celso derrotaram por 15 a 14 a equipe do Clube Sete de Setembro composta pelos atletas Douglas Toca Fogo, Solon, Canhoto e Valdir ficaram com título de campeão, deixando o Clube Sete com o vice-campeonato.
Segundo o presidente da Liga, a intenção é começar os campeonatos Municipais no dia 19 de Abril, mas ainda neste final de semana acontece a inauguração da nova cancha de bocha do Bairro Gaspar Dutra, com um torneio para a comunidade que ir prestigiar o evento. A competição começa às 14h30min e as inscrições serão feitas na hora.

Sem comentários: