terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cruzeirinho vence em Tuparendí


>> Equipe que disputará a Copa Santiago vence campeonato disputado no final de semana em Tuparendí

O treinador da equipe do Cruzeirinho, Flávio (Kinha), avalia a vitória no Campeonato de Tuparendí disputado no final de semana passado. – Não podemos tirar os pés do chão, foi um grande campeonato e uma vitória que nos dá preparo e a sensação de que estamos no caminho certo –.
Disputando com mais sete times, a equipe santiaguense conquistou dois empates e três vitórias, sofrendo apenas um gol de pênalti e marcando oito. A final foi contra o time Agrolândia de Santa Catarina, equipe que tem parceria com o Brusque e conta com o apoio do Figueirense, vencendo por 2 a 0.
Segundo Kinha, a equipe está fechada, composta por 20 jogadores, incluindo o goleiro “Godo” que acaba de chegar do Grêmio. – Estamos 85% preparados para a competição e esperamos chegar a 95% de todo o preparo possível até o início da Copa, o restante é adquirido com o decorrer da competição –.
Sobre a chave que o Cruzeiro pegou, Kinha salienta não ter medo dos adversários, sempre demonstrando respeito, mas sabíamos que duas equipes com mais tradição teríamos que enfrentar na primeira fase, no caso foi o Internacional e o Guarany.
A equipe foi liberada, ontem, para passar o Natal com seus familiares e deve retornar na sexta-feira, 26, preparando-se para os dois últimos amistosos, um no dia 27, contra o União no Estádio Alceu Carvalho a partir das 20h e o outro no dia 3, sábado, contra uma seleção juvenil montada pelo preparador físico do time do Cruzeiro, Cadron. Para o ano novo, a equipe ficará concentrada no clube, não havendo dispensa de jogadores.

Sem comentários: