sexta-feira, 7 de novembro de 2008

EUDO DORNELES



SABE DA ÚLTIMA?



Torneio Imprensa I
Começou esta semana o Torneio Imprensa 2008 com apenas sete equipes, mas com grandes jogos e muita emoção.

Veteranos Municipais
Estão chegando às finais do Campeonato Municipal de Veteranos e os jogos seguem muito equilibrados - quando não são definidos nos detalhes, vão aos pênaltis.

Reconhecimento I
Com esta coluna tenho o dever de reconhecer com uma pequena lembrança, aqueles que de uma maneira ou de outra dedicaram parte de sua vida ao esporte de Santiago.

Torneio Imprensa II
Dos jogos que foram realizados agora, parece que as equipes estão com o pensamento voltado à confraternização, recreação, enfim espírito esportivo, como comentou o major Chaves na abertura do Campeonato.

Reconhecimento II
Estes merecedores, que recebem o reconhecimento, não devem agradecer a mim, e sim a Deus por ter dado oportunidade para eles trabalharem tão bem pelo esporte local, contrariando alguns que nada fazem e recebem honras oficiais.

Reconhecimento III
Também agradeço aos leitores desta coluna que me dão este crédito, tenho que destacar que para esta coluna ser realidade, existem profissionais na produção, onde eu devo agradecer pelo apoio, que começa na direção, edição e reportéres deste grande Jornal.Obrigado a todos.

Craque do Futuro
Vou destacar hoje o meu amigo Régis Zolin, que já vem se sobressaindo no futebol, e está jogando em uma equipe de Santa Maria. Este é craque do futuro.


Aonde Anda?
Aonde anda um dos melhores jogadores de futebol da cidade, que já atuou em várias equipes da cidade e região? Estou falando no meu amigo Alfrânio Lopes. Hoje, trabalha na Rede Vivo e joga pelo amor ao esporte.

Sem comentários: