quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Monsenhor fica em quarto nos Jogos Bom de Bola


A Escola Estadual Monsenhor Assis disputou as finais dos Jogos Bom de Bola na cidade de Santa Maria na modalidade de Futsal categoria Infantil, representando a região de cobertura da RBS TV de Santa Maria.
Participaram dessa final 12 equipes de todo o Estado, que já haviam vencido sua fase classificatória regional e, agora, cada uma representa uma região de cobertura da RBS TV, brigando para ver quem ficaria com o título máximo da competição.
A equipe santiaguense se classificou em primeiro lugar na primeira fase composta por três chaves com quatro equipes em cada, o Monsenhor conquistou duas vitórias e um empate, marcando oito gols e sofrendo apenas dois. A segunda etapa das finais era composta por duas chaves com três equipes cada, onde o primeiro colocado de cada grupo disputaria o título.
Com uma vitória e uma derrota a equipe de Santiago deu adeus ao sonho de participar da final e teve que torcer para ficar com o terceiro lugar que seria da equipe que ficou em segundo lugar do grupo, perdendo para o campeão, porém Santa Rosa que derrotou o Monsenhor perdeu a final para Maraú, primeira colocada do outro grupo e deixou o Monsenhor em quarto lugar.
A equipe era composta por 12 atletas: Fernando e Felipe os goleiros, Jairo, Kelvin e Cadó os beques, Sander, Piolho, Jamer, Jader, Elysom os alas e Murilo e João Pedro os pivôs. Participou como auxiliar o Xubaza e como treinador da equipe o professor Bira Ramos que agradece à Direção da Escola Monsenhor, os professores e a Prefeitura Municipal pelo apoio e pela torcida.

Sem comentários: