sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mercado Boa Vista e Ponte Preta ficam em terceiro





Aconteceram na quinta-feira passada, dia 2, a disputa pelo terceiro lugar da Primeira e da Segunda Divisão de Futsal no Ginásio Municipal, uma partida emocionante e de alto nível foi a revanche do Mercado Boa Vista em cima do Força Jovem e a decepção do não comparecimento da equipe do Seran no outro jogo.

Mercado Boa Vista vence:
A experiente equipe do Mercado Boa Vista, depois de perder na semifinal para o Cantina enfrentou o time do Força Jovem que também foi derrotada na semifinal pelo time do Ser América e lutava pelo terceiro lugar.
Na fase de grupos, as duas equipes já haviam se enfrentado e o Força Jovem surpreendeu vencendo por 5 a 3, mostrando que estava entre os grandes da competição e que iria dar trabalho.
Com a derrota entalada na garganta, o Mercado Boa Vista veio pra cima e mostrou muita vontade de ficar com o troféu de terceiro lugar, abrindo o placar com Moisés colocando no cantinho esquerdo do goleiro Ricardo. Logo depois, Furlan empatou a partida cobrando pênalti. Ainda na primeira etapa o Mercado Boa Vista conseguiu ficar na frente do placar com Igor que chutou forte cruzado.
Na segunda etapa, o jogo pegou fogo e o Força Jovem foi com tudo pra cima conseguindo aos 12 minutos empatar novamente a partida com um golaço de Sosó, driblando o goleiro Rogério (Tatu) e deixando 2 a 2.
O jogo foi para as cobranças de pênaltis e, na sétima cobrança, Ricardo, goleiro do Força Jovem, chutou pra fora e Rogério (Tatu) marcou para o Mercado Boa Vista que venceu por 7 a 6 e ficou com a terceira colocação.

Ponte Preta vence sem jogar:
A equipe da Ponte Preta foi aclamada com o troféu de terceiro lugar depois do não comparecimento de toda a equipe do Seran na hora da partida. Com isso a macaca venceu por V.O pelo placar de 1 a 0 e o Seran será julgado hoje, pois a regra determina que a equipe que não comparecer em um jogo marcado será eliminada de todas as competições organizadas pela Liga Santiaguense durante o ano.


Sem comentários: