sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A bocha rolou solta no final de semana




Aconteceu em Santiago a 7ª Etapa da Copa Primavera de Bocha, em todos os anos tem como organizador o Clube 7 de Setembro que comemorou 70 anos de fundação no mês passado.
Segundo Sérgio Castilho, um dos organizadores do evento, a competição foi um sucesso contando com 49 trios de todo o Estado e da Argentina, sendo 38 masculinos e 11 femininos, totalizando aproximadamente 60 partidas em mais de 15 canchas de bocha da cidade e do interior.
O torneio teve início sexta-feira, 26, com um jantar aos atletas. No sábado pela manhã, aconteceu a abertura solene e o juramento dos atletas no Largo da Prefeitura e, logo após, começaram as partidas que tiveram seu término no domingo à tarde.
Consagraram-se campeões da 7ª Copa Primavera de Bocha na categoria masculina, o trio Estofaria São João de Santa Maria, em segundo lugar a equipe santiaguense do Círculo Operário, em terceiro o Poncho Branco de Santa Maria e na quarta colocação ficou o trio local do Clube 7 de Setembro.
Na categoria feminina quem ficou com o título foi a equipe União Operária de Tupanciretã, no segundo lugar o Sentinela das Missões de Manoel Viana, em terceiro a equipe de Cachoeira do Sul e em quarto o trio de Santiago do Clube São Vicente. Ainda foram contemplados como atletas destaques o jogador João da Estofaria São João e a Lia de Tupanciretã.

Sem comentários: